Á uns anos atrás (tipo à uns 3 anos), pretencia a um forum de mamãs. Certo dia numa das muitas mensagens que lá se encontravam, estava um pedido de ajuda de uma mãe.
Ela pedia que a ajudassem, ou com dinheiro ou com bens, porque o ordenado dela e do marido naquele mês não tinha dado para comprar toda a comida que o seu pequenito precisava.
Eu prontamente escrevi um mail a perguntar de onde era, do que precisava mais, etc, etc.... Nesse mail, descobrimos que trabalhamos perto uma da outra.
Proponho-me a ir ter com ela e a irmos comprar o que lhe fazia falta a um supermercado ali perto.
Não lhe coloquei limite de preço, fiz-lhe um pequeno avio com tudo o que ela precisava, para o menino e também para eles....
Depois disso ainda nos reunimos algumas vezes para tomarmos café, para eu conhecer o seu lindo R., que tem uns olhos de meter inveja, de conhecer o marido e para ela conhecer a minha familia.
De repente, sem qualquer motivo, deixou de responder aos mails, de escrever no blog, de fazer parte do grupo, de tudo.... Tomou chá de sumisso....
Hoje pus-me a tentar reencontra-la, e coloquei o mail dela no google para pesquisar.... Não é que encontro uma mensagem do marido dela a pedir ajuda para saber a senha dela do mail?
Sabia que as coisas entre eles nunca mais foram as mesmas desde o nascimento do R., mas até ao marido chegar a este ponto, acho demais....
Não a reencontrei... mas gostava de saber se aquela mãe tem conseguido sobreviver.....
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Aqui pode-se dizer porra, não pode? PORRA!
Que coisa mais estranha...
Mas a pedir a senha porque? Será que lhe aconteceu algo?
Que situação...
Postar um comentário