quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Hoje

Fui à possivel escola primária da Marta.
Gostei muito das instalações, das pessoas, das condições...
Gostei de saber que naquela escola o horário das aulas é das 9h às 15h, com horário de almoço, e que o ATL vai até às 19h.
Gostei de tudo....
Só não gostei de ver que a minha menina, a minha picajú, a minha bebé, já vai para a escola....
pronto sei que têm de crescer e tal... mas o sentimento de que vão sair mais um bocadinho das minhas asas abalou-me!

Beijos

4 comentários:

Gina A. disse...

Pois... já passei por isso. Prepara-te!

Mamuska disse...

Mãe galinha :P
Vai tudo correr bem :)

beijoss

carla disse...

ahahahahah, tu que gozaste tanto comigo quando o meu bebé foi para o primária, o gajo está na 3ª classe pá e quase a ir para o 5º ano e nesse ano entra-me a outra na primária, humpfffff

Sónia e MI disse...

:|
nem me digas nada...e por aqui, só passaram dois anos!