sexta-feira, 6 de março de 2009

Não resisto!

vamos ver quantas me conhecem um cadinho pequenino:

1 - O meu marido foi o meu primeiro homem.
2 - Engravido com uma facilidade monstra.
3 - Já fiz amor num miradouro muito conhecido em Lx.
4 - Nunca fumei.
5 - Casei-me duas vezes com o mesmo homem.
6 - A noite faz revelar coisas em mim que durante o dia é impossivel.
7 - Adoro comer arroz de frango de um dia para o outro frio.
8 - Conheço metade da Europa.
9 - O meu pai faz este ano 81 anos.

Vamos ver quantas me conhecem!

6 comentários:

carla disse...

1, 4 e 8!

Jolie disse...

1, 4 e... agora a dúvida entre a 8 e a 9... 9 :p sem certeza nenhuma mas que se lixe

CS disse...

LOL

Troco-me toda, já me ri contigo à pala disto! E do arrozinho frio! Depois de desfazer a minha confusão mental, digo 1,4,8.

Sónia e MI disse...

1,4,8
:P
ves ves... tb te conheço, e nem tive de vir aqui espreitar, disse-te logo...so agora entendi pq é k me disseste se tinha visto as respostas ...dhuuuu

:)))

Mamuska disse...

Acho que já nem é preciso dizer...
em cima esta tudo dito! lol

bjs

T disse...

1, 4 e 9